terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bem Vindos!!!

Olá, eu sou a Sixel, esse é o meu blogspot e é aqui que vou confessar minhas angústias e comentar meus prazeres.... profissionais.

Sejam bem vindos ao CaRaCoL! Onde cabelo não é o problema e sim a solução!


Cabelo


Composição: Jorge Ben Jor/ Arnaldo Antunes


Cabelo, cabeleiraCabeluda, descabela

Cabelo, cabeleiraCabeluda, descabelada
Quem disse que cabelo não sente

Quem disse que cabeloNão gosta de pente

Cabelo quando cresce é tempo

Cabelo embaraçado é vento

Cabelo vem lá de dentro

Cabelo é como pensamento

Quem pensa que cabelo é mato

Quem pensa que cabelo é pasto

Cabelo com orgulho é crina

Cilindros de espessura fina

Cabelo quer ficar prá cima

Laque, fixador, gomalina
Cabelo, cabeleiraCabeluda, descabelada

Cabelo, cabeleiraCabeluda, descabelada
Quem quer a força de Sansão

Quem quer a juba de leão

Cabelo pode ser cortado

Cabelo pode ser comprido

Cabelo pode ser trançado

Cabelo pode ser tingido

Aparado ou escovado

Descolorido, descabelado

Cabelo pode ser bonito

Cruzado, seco ou molhado

3 comentários:

  1. Carol Sixel, a fera da tesoura!! Vou deixar meu cabelo crescer até ter tempo de ir à Beagá e cortá-lo. Parabéns pelo blog! Beijo, Mauricio

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o blog, o texto etc...hahaha
    Sixel que nos aguardeeeeeee!!!
    Se precisar de cobaia estamos aaiiii..rsrs

    Bjooooos primaaa, manda beijo pra Sophia e todos ai.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bacana.
    E qual programa você usou para transformar sua imagem digital em desenho?
    Estou precisando dele...
    rs...
    Beijos parati minha linda.
    Pra Sophia e Nessa.

    ResponderExcluir