segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novos caminhos



Depois de tantas idas e vindas, babados e barracos, trabalho e ócio, fofocas e discursos, lágrimas e sorrisos, pude perceber que salão é o lugar aonde a mulherada vai para relaxar, passar o tempo com ela mesma, botar a fofoca em dia com o cabeleireiro e com a Caras, entre outras variações de busca afetiva.
Acho que toda mulher gosta. A gente se sente importante com a pedicura fazendo massagem nos pés e o cabeleireiro nos fazendo ficar cada vez mais parecidas com as Beyoncés da vida.
Aprendi muita coisa. Foi bom. Mas agora o caminho se estreita e fica cada vez mais forte e verdadeiro. Dos sofás do salão para o backstage dos palcos.
Iniciei um curso de maquiagem de cinema e teatro. Conforme o andamento do curso, postarei algumas fotos para divulgar o trabalho desenvolvido.
Hoje, uma make de embelezamento para noite. A modelo é a Érika. E logo abaixo, no estilo Marilyn Moroe, a modelo de pin up é a Romênia.

2 comentários:

  1. Linda fonte de orgulho!
    Estou feliz por sua decisão e mais uma vez venho lhe desejar força e muita calma nesse novo caminho.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Afinal é como Albert Einstein já dizia. “Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes.”
    Temos que estar sempre correndo atrás de melhores resultados!
    Küsse meiner schön!

    ResponderExcluir